10 de novembro de 2013

1

Panettone Integral da Casa Suíça

Gente, essa semana eu fui ao supermercado e vi a novidade deste ano. Panettone integral da Casa Suíça que vem com: Quinoa, Castanha e Passas.

Eu achei uma excelente ideia, porque sou adepta de integrais e só como panettone normal na noite de natal justamente por causa da farinha branca e ainda fico me sentindo culpada...

Agora achei o que sempre desejei, um panettone integral, não é uma maravilha??? Além de tudo é muito gostoso e molhadinho.

Isso não quer dizer que estou liberada para comer 1 panettone por dia né? hehehe. A caloria é a mesma, mas por ser integral, com quinoa, castanha e passas torna-se um alimento mais funcional, onde há maiores nutrientes.

Ah, o detalhe é que ele está mais barato do que o panettone "normal"de outras marcas, hehehe

Fica a dica para quem está na reeducação alimentar. Lembrando que reeducação alimentar não é regime, você não precisa tirar o alimento, apenas modificá-lo para que fique mais saudável a saúde!!

Então, se for comer um pedacinho de panettone, que seja o integral. :o))))




Beijos :o)))

Um comentário:

Unknown disse...

Ufa! Essa dá para comer sem culpa!!
Bjos

Postar um comentário