17 de agosto de 2013

19

Blogagem Coletiva: Esmalte + lanche

Hoje o tema da blogagem é bem interessante e gostosa. Depois que eu comecei a reeducação alimentar, meus lanchinhos são bem diferentes dos anteriores.

Antigamente meu lanche da tarde ou entre as refeições eram bolachas/biscoitos ou bolos. Hoje eu como frutas que nunca faltam em casa e na minha bolsa.
Eu sempre gostei de frutas, cresci comendo frutas frescas muitas colhidas do pé, mas em uma fase da minha vida eu não sabia usá-las corretamente.

Hoje eu como frutas no café da manhã e entre as refeições.





As vezes escolho 2 castanhas...



As vezes até uma fatia de pão com queijo branco...



Ou até 2 bisnaguinhas integrais...



Sempre tomo um café ou um chá, que eu amooo!




Sempre escolho o que vou comer, nunca são todas essas opções juntas e sim uma ou outra. Então se como fruta, não como a bisnaguinha, etc.

Até mesmo quando estou viajando levo na bolsa uma fruta que pego no hotel ou compro no mercado. Não dá para ficar sem comer quase o dia todo.

A única coisa é que não pode deixar de comer. Tem sim que comer a cada 3 horas e comer algo saudável.



Passei o esmalte Melancia da Colorama. Lindo né?

Quer participar da blogagem coletiva? Acesse o site da Fernanda Reali e veja como participar.
http://www.fernandareali.com


Beijos e bom final de semana :o))

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol! É isso aí! Cuidar bem do corpo para se viver o melhor possível e poder desfrutar ao máximo. Mais uma coisa em comum: gosto demais desse chazinho 'azul' da Twinnings. Depois que comecei a usar esta marca de chá, passo longe do 'mate leão'. Beijo, Paula

Sandra Portugal disse...

Que post mais saudável e esse foi o esmalte que usei na semana passada, fica muito bonito!
Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Esmalte & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
A Fernanda é uma amiga querida e muito gentil e me faz muito feliz!
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Anônimo disse...

Oi Carol! Gostei do esmalte e frutas são as minhas escolhas também!! Beijo e ótimo fim de semana!

Blog da Biane disse...

Acabei de conhecer seu blog através da blogagem coletiva de esmaltes, e amei tudo que vi por aqui, já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe...
se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Uma lindo FDS pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Luci Hora disse...

Não sou adepta do chá. Não consigo. Queria tanto gostar, pois faz tanto bem!!! Boa sorte na dieta!

Lin M Sousa disse...

olá, só dicas ótimas .. e suas unhas abalam .. bjks LIN

Jussara Silva disse...

Eu amo frutas, mas minhas opções nem sempre são saudáveis assim. As unhas estão lindas.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-lanches.html

Chris Ferreira disse...

Oi Carol, fruta é sempre uma ótima opção.
Eu às vezes como duas castanhas no café da manhã. Adoro castanhas e gostei muito da cor do esmalte.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Entrei em seu blog através do link da bc da Fernanda e adorei conhecê-lo.
Que lindo o esmalte que escolheu!
E muito bacana as opções dos lanchinhos que você deu, todos saudáveis.
Beijos,

Flávia
http://eu-tublogamos.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

eu adoro abacaxi mas nao posso comer com frequencia... meu estomago nao aguenta.

bom domingo, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-lanches.html

Unknown disse...

NOSSA, QUE FOTOS DIGNAS DE STÚDIO, AMIGA...GOSTEI MUITO...TANTO QTO SUAS SUGESTÕES DE SAÚDE EM PEDAÇOS...LINDA COR DE ESMALTE E LINDAS UNHAS TB

Marion disse...

Lindo o esmalte melancia!!!! Os lanches, todos do meu agrado...! Abs.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Carol!
Nessa nova fase de frutas, nada melhor do que melancia ... até no esmalte!

Tb estou na BC desta semana e trouxe comigo toda a minha "preguiçinha" de ir para a
cozinha!

Bjs

Zazá

Melissa Alves disse...

Reeducação alimentar é tudo pra quem quer emagrecer de forma saudável e definitiva. Eu achava que sabia comer, que sabia fazer dieta, mas não perdia 1g! Reconheci que precisava de ajuda, fui na nutricionista e juntas montamos uma rotina alimentar que deu super certo! Em quase 2 meses se foram 8kg! Mais do que eu já tinha perdido sozinha por um ano inteiro! E as frutas são indispensáveis nesse processo. Atualmente eu vou mais ao sacolão do que à padaria!

Lola disse...

Oi Carol!
Amei suas unhas. Muito lindas!
E tmb sou fã de lanchinhos saudáveis.
Bjs

Unknown disse...

Oiii

essa semana vou tentar fazer bisnaguinhas com recheios saudáveis e diferentes hehehehe, vc me inspirou!!

adorei o esmalte!

bjinho
www.enquanto-isso.com

Priscila Schulz disse...

Delicia de lanchinho.
Adorei a cor Carol!

Sua contribuição para o concurso de bolos já está no ar.
Confira!
http://receitaesperta.blogspot.com.br/2013/08/aniversario-2-meses-do-blog-resultado.html

Obrigada pela participação.

Beijinhos, Pri

Flávia by Flávia disse...

Oiee

Frutas é sempre uma boa pedida, eu tenho que me regrar muiito na alimentação, senão acabo só comendo besteiras.
Arrasou no vermelho, lindo

bjokas

Isa disse...

Juro Carolzita...
Um dia eu fico saudavel como vc !rs

Serio... vc me inspira!
Mas eu nao tenho muita vergonha na cara e acabo sempre comendo errado! =/

Bjuuus

Postar um comentário