12 de julho de 2013

13

Blogagem Coletiva: Esmalte + Noite

Confesso que não gosto muito de rotinas chatas. Tento sempre mudar as coisas para não cair no automático.
Mudo o jeito de arrumar a mesa, mudo de lugares diferentes (geralmente temos o hábito de sentar na mesma cadeira para as refeições, o lugar no sofá, etc), mudo alguns horários, etc.

No jantar

Agora para dormir, eu já gosto de algumas rotinas, não que seja exatamente assim todos os dias. Gosto de velas no jantar e amo tomar um cafezinho após o jantar. Para muitas pessoas isso faz perder o sono, mas para mim relaxa.

Outra coisa que amooo é tomar uma taça de vinho ou uma cerveja maravilhosa... Ajuda a relaxar, mas não faço isso todos os dias né? rs.

Deixo a casa com as luzes de abajures, gosto de assistir TV, ficar conversando com meu marido sem TV ligada, ler um livro...

Tenho o hábito de dormir tarde. Aliás eu e meu marido temos este hábito... As vezes são 2h da manhã em plena semana e ainda estamos acordados.

Quando está calor, tenho mania de dormir com o lençol cobrindo os pés. Pode ser um calor de 40 graus, mas tem que ter o lençol nos pés.
Agora quando está frio, gosto de dormir com edredon e manta de microfibra que é macia e deliciosa. Prefiro sentir calor e tirar a passar frio... Se eu sentir frio não durmo!

Enfim, eu adoro a noite e se deixar eu fico elétrica, por isso gosto de seguir algumas coisinhas para ir relaxando até dar sono.


O esmalte que passei foi o Grão de Café da Risqué.







Quer participar da blogagem coletiva? Acesse o blog da Fernanda Reali que lá tem todos os passos.
http://www.fernandareali.com

Beijos e Boa Noite!!!  :o))





13 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo vermelho e também estou usando um hoje!
Beijinhos

Unknown disse...

À noite eu gosto de me desconectar para ter um sono tranquilo.E me desconecto com muita facilidade:ligo a Tv e em minutos ,,,fui.É impressionante!benzaDeus!!rsrs
Amei a maquininha de Nespresso é igual a minha,só que a minha é vermelha da cor do seu esmalte!
Beijos e bom fim de semana :)

Mãe Vaidosa disse...

Lindo esse vermelho noite.
confesso que por aqui a rotina tá braba a noite rsrs ainda mais com esse friozinho.
Bjks
Mãe Vaidosa

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
aqui eu também tenho o hábito de dormir tarde.
Lindo o esmalte vermelho e a cúpula do abajur.
Um ótimo final de semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Unknown disse...

Oi Carol, linda essa cor.
Também tenho esse costume de dormir com os pés cobertos sempre, seja frio ou calor.
Bjs!

Anônimo disse...

Carol! Eu amo a cor vermelha. Adorei o abajur! Beijo!

Renata disse...

Oi }Carol!

Lindo esse vermelho!
Também gosto de pés cobertos, mas não tomo café à noite, pois perco o sono facinho facinho.
Adorei os eu abajour, lindo!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Tá lindo esses esmalte... essas mantas são tudo de bommm...bjs.

Beth Salvia disse...

Carol, somos duas a gostar da noite, também tomo cafezinho e não perco o sono, pq durmo tarde. Liiindas as unhas, bjus

Marion disse...

Gostei das formas de trazer conforto e descanso... abajures eu acho lindo! Abs.

Hilsa Camargo disse...

Menina, também sou assim... se sentir frio, não consigo dormir de jeito nenhum!!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Fernanda Reali disse...

Esmalte lindo! Adoro abajures e os ligo assim que anoitece. Luz de cima, só na cozinha. Beijoooo

AnaCristina disse...

unhas lindas!
eu nao gosto de sentir frio, gosto de sentir calor.
boa semana, bjo bjo
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-noite.html

Postar um comentário