8 de julho de 2013

7

A pedidos, meu fogão novo!!

Quando publiquei o post do bolo de cenoura para inauguração do meu novo fogão, não pensei que alguém tivesse interesse em vê-lo, rs.

http://mundocarolvieira.blogspot.com.br/2013/07/bolo-de-cenoura-e-inauguracao-do-novo.html


Ô povo curioso viu??? hehehe. Depois pensei, óbvio que se alguém escrevesse isso em um post eu seria uma das primeiras a pedir a foto do tal fogão, hehe.

O pano de prato e os puxadores de cupcake foram feitos pela Helena da loja Dia a dia corridinho http://www.diaadiacorridinho.com.br

Esses puxadores na verdade são para geladeira, mas quando comprei o fogão logo pensei, vou comprar para colocá-los no meu fogão. Ficou tão lindo!!!!

Nem preciso dizer que a Helena faz coisas lindas né? Fiquei encantada com tudo que ela fez para mim...


Agora vamos para as fotos do fogão??? rs.






Beijos :o))

7 comentários:

Isa disse...

Chiquetoso hein?!!

2 portinhass... amei =)

Unknown disse...

Hahaha... Eu fui uma das curiosas!!! Kkkkkk
Eu amo esse fogão, mas ainda não tenho coragem de me desfazer do meu..o forno é muito bom!
Bjos

Má! disse...

Oii Carol!! adorei ver seu fogão, é lindo mesmo e o melhor faz coisinhas muitos boas né rs
Bjos

Lia e Vi disse...

Oi Carol, é a Vi,pra ser sincera, fiquei curiosa para ver o bolo..kkkkkk, fui lá e fiquei com agua na boca..
O fogão é lindo e espero que você faça muitas delicias nele e mostre as fotos para nós.
O mimos da Helena são lindos.
Beijos,Vi

Helena Garcia disse...

Ai, que gostoso ver sua cozinha com minhas coisinhas feitas com muito carinho pra vc !
Que bom que vc gostou, amiga !
Um beijo no seu coração
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Carol!!!! Também comprei um fogão de 2 fornos da Eletrolux, mas com mais bocas. O meu velhinho, de 4 bocas, já não estava mais dando conta das minhas peripécias na cozinha. É ótimo né? Beijos, Paula

Unknown disse...

Adorei!
O meu é cooktop e tenho também o forno embutido, só que é pequeno.
Se fosse hoje eu optaria por um fogão parecido com o seu, já que gosto mais de fazer pratos que vão ao forno!
Beijos

Postar um comentário