11 de agosto de 2012

7

Blogagem Coletiva: Esmalte + Livros

Esse é um ótimo tema, porque eu simplesmente adorooo livros. Sempre tenho que estar lendo um... Sou daquela que antes de terminar um já estou pensando em qual ler depois, rs.

Comecei a ler este livro ontem e estou gostando.

Meu esmalte é: Boneca de luxo da Impala. Fiquei encantada com o tom de vermelho!



Se quiser participar da blogagem coletiva, basta acessar o site da Fernanda Reali e ver como participar.
http://www.fernandareali.com

Beijos e um lindo final de semana :o)

7 comentários:

Sun Moretti disse...

meeedoooo Carol desse livro, mas vou me jogar nele, não vai ter jeito!Adooro esse esmalte!bjssssss

Renata disse...

Oi Carol!

Essa blogagem vai bombar, afinal livros são uma paixão mesmo!
Adorei a cor e suas unhas são muito bonitas!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

sheyla xavier disse...

Carol,
Esse esmalte já andei paquerando ele demais.. rsrs A cor é realmente linda, ficou perfeita em vc.
Nossa como vc é chique... boa leitura, então!!

Beijos e bom final de semana.

bau da lola disse...

Fernanda tá doida pra ler esse livro!!!
Não me interessou muito nãoapesar do enorme sucesso.
Beijo grande e esmalte lindo o seu.

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
o esmalte é lindo. E eu estou doida para começar a ler esse livro. Essa semana a Fernanda Reali me falou muito dele.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Hilsa Camargo disse...

Carol, é tão bom falar de coisas tão gostosas e que fazem parte de nosso dia a dia como nenhuma outra :)

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Ana disse...

Oi Carol, estou louca para ler esse livro.
Adorei seu esmalte, ja anotei na minha lista de desejos...

Beijos e uma linda semana

Postar um comentário