2 de junho de 2012

12

Blogagem coletiva: Esmalte + cuidados com a pele e Sorteio

Olá pessoal,

A blogagem coletiva da Fernanda Reali (http://www.fernandareali.com) fala sobre esmalte e cuidados com a pele.

Acredito que os primeiros cuidados que se deve ter com a pele é uma boa limpeza, hidratação e protetor solar mesmo com chuva. Esses cuidados devem ser diários e o resultado realmente é incrível e você verá ao longo prazo.
Eu sei que dá vontade de comprar tudo que aparece de novidades no mercado, principalmente quando entramos nas farmácias repletas de produtos. Eu me seguro e não compro nada disso, porque sigo certinho tudo que minha dermatologista me passa.
Eu visito a dermatologista a cada 6 meses e renovo os cremes feitos específicos para minha pele. Precisa ter disciplina e vontade!

O esmalte que usei foi o Ploc da Impala.

Quer participar do sorteio aqui no blog??? Clique no link http://mundocarolvieira.blogspot.com.br/2012/05/viagem-sydney-australia-e-sorteio.html e no final do post vai ver as instruções.

Beijos e bom final de semana :o)

12 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ah como eu tenho que ter essa disciplina de ir na dermatologista de 6 e 6 meses. Começo a usar os cremes e uns dias depois já nao estou mais passando. Na segunda vou marcar uma dermato!
Adorei a cor! Bem escura!
Beijos
Adriana

Mãe Vaidosa disse...

Que lindo o esmalte.
É fosco?
amei
Bjks
http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

AnaCristina disse...

lindas unhas!
vou la ver o sorteio!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

bom final de semana, bjo bjo

Carol Vieira disse...

Oi Andreia, obrigada pela visitinha.
Ah, o esmalte não é fosco não, acho que não saiu o brilho na foto, mas ele é lindo!
Bjs

Chris Ferreira disse...

OI Carol, relamente uma boa limpeza, protetor solar sempre e hidratante são fundamentais para manter a pele saudável.
Amei o esmalte.
Esse Anthelios é excelente.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Esmalte fosco? Lindo, parabéns pela perseverança nos cuidados da pele

Clara Lúcia disse...

O esmalte é lindo, amei!

Protetor solar é sempre essencial, todos os dias!

Beijos....

Monalise Nogueira disse...

Eu tenho um esmalte da Hists muito parecido com esse... lindo né.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Anthelios é ótimo, mas na minha pele nao deu certo! Tivemos que trocar, assim como o excelente Minesol Roc. Eu fico com alergia nas bochechas, micro bolinhas, como se fosse blush mal passado! O bom de pegar amostrinhas na dermato é que a gente testa antes de gastar comprando o tubo inteiro, hehehe

PLOC é lindo, parece o Jackie Impala, porém mais denso.

beijoooooo

bau da lola disse...

Bloqueador solar é tudo para uma pele bonita e sem manchas.
beijo

Anônimo disse...

Oi Carol! Acabei de ver no G1 os danos que o sol causaram na pele de um senhor inglês, que era motorista e tomou sol por 28 anos em um lado da face! Sou branquíssima... aliás, sou transparente rs e uso filtro solar, no mínimo, fator 50. Obrigada por sua visita lá no blog. Tô melhorando a base de remédios - relaxante muscular. rs Que, alias, me deixam mais calma! rs Beijos, Paula

cintia disse...

oi Carol, obrigado pelo comentário carinhoso...agradeço de coração...vc sabe que também tenho tentado seguir a esteticista e a dermatologista, mas dá uma vontade de comprar os vários creminhos que tem por aí né? rsrs...beijos e obrigado

Postar um comentário