13 de maio de 2012

2

Feliz Dia das Mães

Gente, que dia mega Especial este hein???

Primeiro quero deixar uma mensagem para minha Mãe. Estou aqui deixando um beijo bem grande e dizer que neste dia estou longe, mas simplesmente com meu coração junto ao seu. Obrigada por ser a Mãe maravilhosa que é, por me entender nos mínimos detalhes, por me ensinar a ser independente, livre e viver sem cobranças.
Como é bom poder ligar para você simplesmente porque eu quero e não por obrigação, por nos encontrarmos poucas vezes, só que nos divertirmos sem cobranças, dando mais importância a qualidade do que quantidade! Você leva tudo muito leve entendendo a cada momento da minha vida... Realmente você é uma mãe diferente, moderna, auto estima elevado, que soube antes de se rotular como mãe, fez sempre questão de ser primeiro mulher... Se um dia eu tiver filhos com certeza vou educá-los assim: sem cobranças (do tipo pq não me ligou, pq não veio antes, pq, pq, pq), livres, me colocando na vida como mulher primeiro e nunca só como mãe. Você sempre foi alegre, positiva, ensinando com sutileza e sabendo que muitas vezes vai demorar para eu entender aquilo que foi dito, mas as palavras plantadas sem imposição crescerão e darão bons frutos futuramente. Outras milhares de qualidades que vejo nesta relação que você me ensinou. Se hoje sou feliz é porque tive pais simplesmente assim!!!!

Então que este dia seja INCRÍVEL, porque você é INCRÍVEL!!!

Esta música do Roberto Carlos que eu adoro e combina total com este momento:

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você.


Desejo Feliz Dia das Mães para todas mamães que passam por aqui! Aproveitem o Dia de Vocês!!!




Beijos :o)


2 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Carol!

Tenha um dia especial! Linda homenagem!

Beijoooooooooo

Unknown disse...

Um FELIZ dia Carol! Para vc e sua mãe!
Bjos

Postar um comentário