8 de novembro de 2011

2

Comemoração especial

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje está fazendo uma semana que voltei de férias. Minhas férias foram ótimas, aproveitamos muitooo mesmo e para falar a verdade tenho uma paixão enorme por viajar, mas eu amo estar na minha casinha também, rs.
Logo farei um post sobre a viagem para California.

Eu voltei na segunda-feira e na terça-feira eu e meu marido comemoramos aniversário de vidas em comum.  Então pensamos em fazer algo em casa mesmo e simples.

Comprei alguns queijos, frutas vermelhas frescas, preparei umas bruschettas, morango seco, macadâmias suavemente temperadas, amêndoas, damascos recheados com queijo brie, 2 molhos: frutas vermelhas e chutney de banana com castanha-do-Pará, flores e velas.
Abrimos um Champagne para comemorar a Nossa data Especial com músicas especiais.
Para fazer as bruschettas eu comprei pão italiano, passei creme de ricota light, depois patê salmão defumado, tomatinho cereja, azeite saborizado e salvias.









Gente, este chutney de banana com castanha-do-Pará realmente é maravilhoso. Comprei no Pão de Açúcar.


Foi bom demais!


Beijos :o)

2 comentários:

Unknown disse...

Que delicia de comemoração!
Nunca tinha ouvido falar em morangos secos.
Estou com um chutney de manga que comprei em Petropolis e vou estrear amanhã.
Bjos e parabéns para vcs!

Regina disse...

olá Carol

Parabéns pelo aniversário de casamento.

Foi em casa, porém achei tudo muito chique e bem

caprichadinho.

Estou curiosa pra ver as fotos da viagem

um beijo

Regina Célia

Postar um comentário