4 de julho de 2011

3

Domingo com: Pilsner Urquell, Tripel Karmeliet e Kwak

Domingo degustamos 3 cervejas em casa. Preparamos a mesa com alguns itens que compramos na última viagem a Europa.

Foram horas conversando, degustando boas cervejas e curtindo cada segundo.

Compramos esses dois queijos.


O Cammembert eu reguei com mel e coloquei amêndoas por cima.

Servi 3 molhos (da esquerda para a direita)
- Mango chutney da marca Queensberry (o queijo de cabra com este chutney fica divino!!)
- Molho vermelho com um pouco de Tabasco defumada (não deixei muito ardido para não atrapalhar na degustação das cervejas).
- Mostarda Heinz

Essas 3 colheres eu ganhei no sorteio da Flávia Mergulhão (Ateliê da Caiê).


Comprei também massa para pastel de forno (Massa Leve), cortei ao meio e ficou meia lua. Fiz com 2 recheios:
1o Coloquei como recheio pedacinhos de salsicha de peru Vita Light da Sadia (a única salsicha que compro em casa);
2o Eu coloquei pedacinhos de peito de peru light com pedacinhos de damasco.



Vejam os detalhes:








Essas foram as cervejas do dia:





Beijos :o)

3 comentários:

Unknown disse...

Que delícia!
Adorei ver que o presentinho foi super bem aproveitado!!
Tô pensando em fazer uma degustação de cervejas tb!
Um beijão e boa semana!

Katia Bonfadini disse...

Que legal, Carol! Amei sua degustação de cervejas!!!!!! Ai, como eu queria estar lá! Beijão!

Karina Monteiro disse...

Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo. Também amo viajar e preparar comida e mesa bonita.
Beijos.

Postar um comentário