1 de junho de 2011

1

Bolo de fubá facílimo.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje 1o de junho, isto é, metade do ano já passou e que venha a outra metade do ano.
Eu adoro mês de junho porque tem o dia dos namorados, tem festa junina (é o único dia do ano que me libero para comer 1 cachorro quente simples) e aniversário da minha mãe.
Adorooo festa junina e todo ano eu e meu marido curtimos uma festa junina muito boa... Ficamos contando nos dedos os dias para chegar logo.

Para celebrar o mês de festa junina, divido com vocês uma receitinha de bolo de fubá muito simples.

Ingredientes:

4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar (coloco sempre 1 xícara)
1 xícara (chá) de leite (coloco sempre leite desnatado ou leite de soja)
2 xícaras (chá) de fubá
1 xícara (chá) de farinha (coloquei farinha integral)
1 xícara (chá) de óleo
erva doce a gosto
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve ao forno 180 graus.
A forma deve ser untada e farinha.

Comer quentinho com um cafezinho feito na hora é uma delícia!


Beijos :o)

Um comentário:

ADri@n@ disse...

iu Carol... ate q enfim chegou ne??? e ainda bem q gostou...

amore, nao consigo encontrar seu email... o meu e# adriannapss@hotmail.com... eu adoro escrever e receber cartas... rsrsr

bjao

Postar um comentário