22 de abril de 2011

1

Produtos Húngaros e do Leste Europeu.

Deixei este post programado para vocês, enquanto aproveito o feriadão de Páscoa!

Semana passada eu e meu marido encontramos um empório maravilhoso que vende produtos Húngaros e do Leste Europeu.

Ficamos maravilhados como o lugar e compramos algumas coisinhas e resolvemos prepará-los para aquela noite.


Esse potinho do lado direito de tampa verde é uma raíz. Muito boa e até levemente adocicada... Muito boa para fazer carne branca e daí comprei medalhões suíno, preparei com esta raíz e páprica doce.

Uma bisnaga era de tomate, pimenta e pimentão e a outra era de um molho vermelho apimentado.
São boas para temperar pratos, mas se misturar um pouco com creme de ricota (tirolez) fica ótimo e foi o que eu fiz.

Este outro potinho do lado esquerdo verde é fígado de pato com pistache. Maravilhoso!!!

Comprei também esses queijos maravilhosos que inclusive aquele lá de trás vermelho é uma delícia, pois tem cranberries.


Então servi esses aperitivos para acompanhar com um dos vinhos que compramos lá também. Tudo maravilhoso!!!








Beijos :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Onde é este empório, estou querendo muito ver os produtos.
Meu email: rosemeiregodoi@uol.com.br

Agradeço de coração as informações

Postar um comentário