8 de abril de 2011

2

Petiscos rápidos

Durante a semana tivemos vontade de tomar uma Stella Artois que tinha em casa. Então logo preparei rapidamente alguns petiscos.

Fiz lanchinhos com formados de lua, flor e coração - Idéia da Tati do Panelaterapia. Também comprei castanha de cajú, macadâmia (eu amooo), amendoim japonês. Já tinha em casa o queijo Roquefort muito bom e as torradinhas.
É só arrumar tudo bem bonitinho mesmo com as coisas mais simples.





Esse é o Roquefort que eu gosto muito.

Beijos e bom final de semana :o)

2 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

hummm, adoro tudo isso... bjinhos!!!

Anônimo disse...

Sim, eu realmente concordo сom você, eu gosto do seu poѕt, eu
prometo um dіa eu vou estаr de vοlta a ler o sеu аrtigο de novo,
гealmеnte apгeсio isso, vou
mаrcá-la
Feel free to visit my web blog :: Simpatias de Amor infaliveis

Postar um comentário